sábado, 7 de maio de 2016

COBRAR IMPOSTO DE RENDA SOBRE OS LUCROS

Sou contabilista e como tal sei muito bem que com o advento das Micro Empresas com o Simples Nacional deixando de cobrar parte de diversos impostos fez com que os empresários PARASSEM de pedir NOTAS fiscais da maioria de seus gastos na administração das empresas e sabem porque: PORQUE OS LUCROS NÃO SÃO TRIBUTADOS - EU ACHO QUE OS LUCROS DEVEM SER TRIBUTADOS SIM, OS EMPREGADOS SÃO TRIBUTADOS E PORQUE OS EMPREGADORES NÃO O SÃO! Dizem que é porque o Imposto de renda já foi tributado nas EMPRESAS! MENTIRA, PORQUE NAS EMPRESAS QUEM PAGAS OS IMPOSTOS SÃO OS COMPRADORES - TUDO É REPASSADO AOS CONSUMIDORES. Portanto defendo a tributação do Imposto se renda com a mesma tabela de Imposto de renda dos trabalhadores, conforme cada retirada mensal dos Lucros.

A partir do momento que o ESTADO BRASILEIRO vier a cobrar Imposto de Renda sobre a RETIRADA dos LUCROS das empresas com a Tabela de Imposto de Renda dos Trabalhadores (Claro a tabela que defendo abaixo), vai acabar com duas coisas que os empresários fazem: PRO-LABORE RIDÍCULOS FALSOS E EMISSÃO DE MAIS NOTAS FISCAIS DE COMPRAS. Porque isso vai acontecer de forma muito simples! Hoje em dia os empresários para fugir da previdência declaram apenas o salário mínimo como PRO-LABORE, ou seja eles TIRAM da empresa PRO-LABORES disfarçados como retirada dos Lucros. Também vai diminuir com a tributação os LUCROS, porque eles passarão a pedir notas fiscais de todos os seus gastos, COISA QUE NÃO FAZEM HOJE EM DIA!

Com a tributação deveria vir junto o entendimento profissional de que ninguém trabalha com salário menor do que o mínimo em cada categoria, portanto se o empresários é ENGENHEIRO, tem que haver um salário mínimo de Engenheiro e então pagar PRO-LABORE sobre esse salário e não deixar livre para os empresários como é hoje. Porque ninguém vai ficar tocando uma empresa que não lhe dá o mínimo mensal se estivesse desenvolvendo sua profissão! E a partir dessas tributação os empresários passarão a pedir notas fiscais de tudo tudo que compram hoje em dia sem notas. Aliás muitos não pegam notas porque o Simples ao entrar nele você reconhece que o lucro é no mínimo de 20% anual então eles não pegam nota porque o Fisco tem como calcular em cima de suas compras o verdadeiro valor de suas vendas que hoje em dia a MAIORIA é sem nota fiscal, UMA VERDADEIRA SONEGAÇÃO DE IMPOSTOS SÃO FEITOS HOJE EM DIA PELA MICRO EMPRESÁRIOS BRASIL AFORA.

DEFENDO ENTÃO QUE O TEMER TENHA CORAGEM E TRABALHE PARA APROVAR um projeto que ACABA COM A SONEGAÇÃO uma Lei que estabeleça Isenção de Imposto de Renda para quem ganha até R$5.000,00 e alíquota como as de hoje após duplicar cada 5 mil em escala múltipla (5.mil -7.5% / 10.mil-15% / 20.000-22,5% / 40.000-30% / 80.000-37,5% / 160.000-45%) E Inclusive passar a TRIBUTAR as retiradas dos Lucros pelos empresários - Porque Assim aumentará o faturamento de todas as empresas! Sabem porque? Porque isso acabará com a falta de emissão de notas fiscais! Porque hoje em dia não emitem notas porque os Lucros não são tributados.

ENTÃO A TABELA FICARIA ASSIM:
1) Isenção para Lucros retirados mensais e para ganhos de empregados até R$5.000,00
2) Alíquotas como as que são hoje em dia e acrescentar mais:
    (5.mil -7.5% / 10.mil-15% / 20.000-22,5% / 40.000-30% / 80.000-37,5% / 160.000-45%)
3) Desta forma todos seriam iguais perante a Lei - Mas hoje em dia os empresários não pagam IMPOSTO DE RENDA! Então acho injusto esse tipo de tributação que temos hoje em dia.

ENVIE SUA MENSAGEM, NÓS FAREMOS A PUBLICAÇÃO EM NOSSO BLOG:
enviar para o e-mail restrito: josfersim1@gmail.com

Participe de partidos de DIREITA que defendam :
1) a Ordem, 2) o Trabalho, 3) a Liberdade, 4) a Propriedade, 5) a Democracia, 6) a Família e 7) a Religião, Os sete princípios de uma nação verdadeiramente LIVRE.
---------------------------------------------------------------------------------------
Cidadão brasileiro, você precisa acordar e saber que o PMDB tem a cumplicidade de tudo de mal que está acontecendo no Brasil hoje em dia. O PT fez tudo que fez com o apoio do PMDB. 

Nas próximas eleições não esqueça disso. NÃO VOTE no PT e nem no PDMB!
Também não esqueça o PSDB não é partido de DIREITA!
--------------------------------------------------------------------------------------
Grupo: https://www.facebook.com/groups/224412454424905/
Vaiar Lula e Dilma https://www.facebook.com/groups/1434988616799400/
Curte a página: https://www.facebook.com/FormacaoPartidoDireita
Blog publicações diretas: https://ppp-brasil.blogspot.com.br/

Publicações membros e amigos http://partidodedireita.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário