domingo, 6 de setembro de 2015

COMUNICAÇÃO DE DESISTÊNCIA DE FORMAÇÃO DE PARTIDO

INFELIZMENTE COMUNICAMOS a nossa desistência da formação do partido do povo no Poder:
1) Devido ao fato de estar quase que finalizado os processos de muitos partidos de Direita, como O Novo, A nova Arena, O Partido Militar, O Monarquia Parlamentar e outros.
2) Também devido as dificuldades impostas na reforma política em andamento no Congresso, concluímos que ficará muito difícil estabelecer novos partido a partir de agora.
3) PORTANTO comunicamos a todos que se interessaram que INFELIZMENTE estamos desistindo da formação de um partido como o que idealizamos, infelizmente concluímos que não houve ADESÃO suficiente para que a gente pudesse SONHAR com um partido que tivesse PRÉVIAS em todos os municípios para indicar pessoas ao executivo.
4) Queremos pedir a todos que não deixe de participar no nosso grupo geral MUDA BRASIL, POVO NO PODER, continuaremos e estabelecer ideais diversos para uma Brasil melhor, pois temos verificado que os políticos estão olhando para nossos ideais e vemos movimento político em direção as nossas idéias, mas a partir de agora será como fomento para todos os partidos de Direita como os citados.
5) Também não deixem de participar como filiado em qualquer desses partidos de Direita que já estão com os processos de registro dos partidos concluídos e muito provavelmente todos já participarão nas próximas eleições. Achamos que cumprimos algumas das metas de FOMENTAR partidos de DIREITA pelo Brasil.
Direita pelo Brasil - Ideais de Partidos pela Direita no Poder